Como a sua empresa lida com um feedback negativo?

Existem diversos tipos de liderança. Sabe qual é o seu?
18 de maio de 2022

Post original em 19/08/21

Esta é uma questão espinhosa, mas que precisa ser abordada para que não existam surpresas quando um feedback negativo acontecer.

É sempre importante compreender o tipo de feedback negativo que está sendo recebido. É necessário sempre buscar uma posição mediadora a esse respeito, especialmente quando você é uma pessoa na função de gerência, solucionando algum atendimento inadequado.

Entender o ponto de insatisfação do cliente e buscar imediatamente a melhor solução é fundamental nessas situações.

Vale lembrar, porém, que o ditado “o cliente tem sempre razão” já não é mais realidade.

Além disso, especialmente na internet, é muito importante separar um feedback negativo de uma “trollagem”, que é uma ofensa ou algo desagradável dito em um post simplesmente para gerar uma reação em quem está lendo.

Se você quiser otimizar seus atendimentos em mídias sociais, procure a Pquadrado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.