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MARKETING INTEGRADO


Sua empresa deseja resultados sem ter preocupações ? A Pquadrado se ocupa de tudo.


Fortalecer sua marca exige direcionamento das campanhas de marketing. A Pquadrado é capaz de otimizar seus investimentos para buscar o crescimento de vendas ou simplesmente corrigir o rumo da sua empresa, usando técnicas específicas.

Depois de muito tempo ouvindo nossos clientes, analisando, testando e avaliando resultados, adotamos metodologias específicas que ajudam os empresários a descobrir as fraquezas, forças, lifetime value para desenhar as melhores estratégias para o negócio.

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Estratégias promocionais & lançamentos

Seja para o lançamento de um produto ou novo negócio ou para a manutenção da marca a Pquadrado desenvolve ações integradas com campanhas em mídias on-line, off-line, influencers, feiras, eventos, ações em PDV ou até experiências do consumidor.

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A técnica dos Arquétipos

95% das decisões de compra são tomadas no subconsciente. Marcas com personalidade que se conectam com o nível emocional ao seu público têm uma enorme vantagem sobre a concorrência.

A análise e aplicação dos Arquétipos é utilizada para identificar a linguagem com a qual ela deve se comunicar com seu público alvo.

A identificação da linguagem adequada ao público alvo é primordial para criar conexões e posicionar a marca.


A determinação da “persona”

Persona é uma representação do perfil do cliente desejado ou ideal. Dentro do perfil da persona está também o arquétipo ou arquétipos identificados no público da sua empresa. A persona é muito útil para segmentar o público de campanhas on-line.


A pirâmide de Maslow

Também conhecida como hierarquia das necessidades humanas. Usamos a técnica para entender melhor a persona do publico alvo e planejar melhor a comunicação conforme o posicionamento dela na hierarquia de necessidades.


Análises avançadas

Às vezes há fatores que influenciam a performance de vendas ou marketing que são originados em outras partes da empresa. Na PQuadrado são utilizadas ferramentas avançadas para identificar o tipo de estratégia que deve ser utilizada no mercado atual para o segmento do cliente.
Essas análises incluem aspectos macro-ambientais do ponto de vista da inserção social e efeitos tecnológicos, econômicos e políticos e suas influências na performance da empresa, aspectos da atratividade do negócio do cliente em si que ajuda a pautar o tipo de estratégia de marketing que será adotada, o ciclo devida da linha de produtos do cliente e aspectos micro-ambientais inerentes á empresa avaliando forças, oportunidades ameaças e fraquezas que permite explorar o potencial da empresa ao máximo


Análises estatísticas

As mídias digitais, como facebook e Google ads tem ferramentas que permitem avaliar o desempenho de cada campanha. Análise detalhada e relatórios permitem o ajuste e otimização das campanhas em tempo real.